in Company

InCompany

Se a sua empresa tem 10 ou mais pessoas para treinar, considere os benefícios de uma palestra ministrada nas suas dependências.

Home Nossos Serviços Palestras Atendimento de Satisfação Máxima

Atendimento de Satisfação Máxima

Atendimento de Satisfação Máxima

O serviço vive e morre das transações individuais de cada empregado na linha de frente e de apoio. Prática e objetiva esta palestra capacita os empregados de todos os setores da empresa a prestar serviços de melhor qualidade. É indispensável para qualquer empresa que quer aumentar seus lucros e aperfeiçoar seu atendimento ao cliente.

Público alvo: todos os funcionários (inclusive os terceirizados)

Conteúdo:

  • O que toda empresa deve fazer para conquistar a satisfação máxima do cliente
  • Porque o trabalho em equipe faz diferença nos serviços
  • Porteiro, motorista, telefonista e caixa: o que fazer para encantar o cliente
  • Promessas ao cliente: Porquê nem sempre são cumpridas
  • Quais as pequenas mudanças que deverão ser feitas para que a sua empresa fique à frente da concorrência

Duração: 2:00

InvestimentoContate-nosin Company